CGTP-IN apresenta alternativas Segurança Social Em alternativa à reforma da Segurança Social apresentada pelo Governo, a CGTP-IN apresenta uma proposta que garante o direito, o valor das pensões e a diversificação das forças de financiamento, «de forma a assegurar a sustentabilidade de um sistema público de Segurança Social que realiza os objectivos consagrados na Constituição». CGTP-IN apresenta alternativas Segurança Social Em alternativa à reforma da Segurança Social apresentada pelo Governo, a CGTP-IN apresenta uma proposta que garante o direito, o valor das pensões e a diversificação das forças de financiamento, «de forma a assegurar a sustentabilidade de um sistema público de Segurança Social que realiza os objectivos consagrados na Constituição».
Massacre em Canaã Imperialismo está a gerar um monstro No Líbano está em marcha o que Condoleeza Rice, secretária de Estado norte-americana, designa por as dores do parto de um novo Médio Oriente, pelo que os EUA não vêem qualquer interesse em implementar a diplomacia para calar as armas. O resultado está de novo à vista no massacre de Canaã. Em Portugal, como por todo o mundo, ouvem-se apelos à defesa da paz. Massacre em Canaã Imperialismo está a gerar um monstro No Líbano está em marcha o que Condoleeza Rice, secretária de Estado norte-americana, designa por as dores do parto de um novo Médio Oriente, pelo que os EUA não vêem qualquer interesse em implementar a diplomacia para calar as armas. O resultado está de novo à vista no massacre de Canaã. Em Portugal, como por todo o mundo, ouvem-se apelos à defesa da paz.
Espanha reconhece Vítimas do franquismo Passados 70 anos sobre o sangrento golpe fascista contra a República, o governo de Zapatero prevê o reconhecimento público e reparação das vítimas.
Aeroporto de Barcelona Greve paralisa tráfego Cerca de 600 trabalhadores da Ibéria, do serviço de terra, ocuparam, na sexta-feira, 28, as pistas do aeroporto de Barcelona, paralisando durante todo o dia o tráfego aéreo, o que deixou cerca de 100 mil passageiros em terra. A luta que travam é por cerca de 4 mil postos de trabalho, ameaçados de extinção a partir de Outubro.