Milhares comemoram Abril Sementes de Liberdade e Revolução Em tempos difíceis para os ideais e conquistas do 25 de Abril, os trabalhadores, a juventude, as mulheres, os reformados e muitos outros sectores da população mostraram uma vez mais a disposição de lutar para que Abril se cumpra. Milhares comemoram Abril Sementes de Liberdade e Revolução Em tempos difíceis para os ideais e conquistas do 25 de Abril, os trabalhadores, a juventude, as mulheres, os reformados e muitos outros sectores da população mostraram uma vez mais a disposição de lutar para que Abril se cumpra.
16.º Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes Quase tudo pronto na Venezuela para receber 20 mil delegados A terceira reunião preparatória internacional do 16.º Festival realizou-se este fim-de-semana em Portugal, com a participação de mais de 100 delegados de cerca de 80 países. Momento também para falarem ao Avante!, que entrevistou o presidente da FMJD, Miguel Madeira, e os membros dos comités preparatórios de Portugal e da Venezuela, Paula Santos e David Velásquez. 16.º Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes Quase tudo pronto na Venezuela para receber 20 mil delegados A terceira reunião preparatória internacional do 16.º Festival realizou-se este fim-de-semana em Portugal, com a participação de mais de 100 delegados de cerca de 80 países. Momento também para falarem ao Avante!, que entrevistou o presidente da FMJD, Miguel Madeira, e os membros dos comités preparatórios de Portugal e da Venezuela, Paula Santos e David Velásquez.
Esclarecimento do PCP O PCP torna público um esclarecimento sobre a verificada impossibilidade de viabilização de uma coligação em Lisboa com o Partido Socialista. A CDU «prosseguirá a sua intervenção de acordo com o seu trabalho e responsabilidades na cidade de Lisboa».
Convocada greve nos super e hipermercados Não abrir no 1.º de Maio A pretensão de abrir lojas no Dia do Trabalhador insere-se numa violenta ofensiva contra os direitos dos funcionários dos super e hipermercados, denunciou o CESP. O sindicato convocou greve, para o dia 1 de Maio, dando cobertura legal à ausência dos trabalhadores.
Todosao 1º de Maio! A CGTP-IN exige medidas de ruptura com as políticas de direita derrotadas nas eleições de Fevereiro. Manifestações em Lisboa, Porto, Setúbal ...