Madeirenses podem confiar
A primeira candidata da CDU pelo círculo eleitoral da Madeira, Herlanda Amado, tem insistido que os eleitos da CDU são os únicos que nunca abandonam os trabalhadores madeirenses. Isso mesmo frisou, segunda-feira, em encontro com funcionários da Estação de Tratamentos e Resíduos da CM do Funchal, designadamente dando como exemplo o não pagamento, este mês, do suplemento de penosidade e insalubridade, conquistado em 2021 por iniciativa dos eleitos do PCP-PEV e que estes se comprometem a voltar a propor que deixe de estar dependente do arbítrio governamental.
Herlanda Amado salientou ainda que os madeirenses têm razões para confiar na CDU, numa iniciativa em que reafirmou a necessidade de um transporte marítimo de passageiros e mercadorias que sirva o povo do arquipélago, pelo qual, aliás, só comunistas e ecologistas se têm batido em todos os parlamentos.
Em contacto com as populações do Caniço e do centro do Funchal, a candidata alertou, ainda, que a o voto na CDU não deserta depois das eleições, ao contrário de outros.