Protesto a milhares de vozes em Lisboa e no Porto «É de mais!» Trabalhadores de todo o País protestaram, em grandes manifestações convocadas pela CGTP-IN, contra os efeitos de uma crise que os afecta gravemente – mas traz elevados lucros aos patrões dos grande grupos económicos – e contra a política que favorece lucros e ataca os salários. Protesto a milhares de vozes em Lisboa e no Porto «É de mais!» Trabalhadores de todo o País protestaram, em grandes manifestações convocadas pela CGTP-IN, contra os efeitos de uma crise que os afecta gravemente – mas traz elevados lucros aos patrões dos grande grupos económicos – e contra a política que favorece lucros e ataca os salários.
Guerras democráticas, crimes humanitários e mentiras caridosas Os carrascos dos Balcãs A prontidão com se que se encerrou o «ficheiro Milosevic» legitima a convicção de quantos não se deixaram enganar pela campanha de desinformação levada a cabo a nível mundial, e que cedo perceberam que o grande «perigo» do julgamento do dirigente sérvio não era que este viesse a provar a sua inocência, mas antes que provasse as atrocidades cometidas pela NATO com o patrocínio dos EUA e da União Europeia e desmascarasse o plano concebido e executado pelos governantes de Washington para a destruição da Federação Jugoslava. Guerras democráticas, crimes humanitários e mentiras caridosas Os carrascos dos Balcãs A prontidão com se que se encerrou o «ficheiro Milosevic» legitima a convicção de quantos não se deixaram enganar pela campanha de desinformação levada a cabo a nível mundial, e que cedo perceberam que o grande «perigo» do julgamento do dirigente sérvio não era que este viesse a provar a sua inocência, mas antes que provasse as atrocidades cometidas pela NATO com o patrocínio dos EUA e da União Europeia e desmascarasse o plano concebido e executado pelos governantes de Washington para a destruição da Federação Jugoslava.
PCP assinalou os 30 anos da Constituição Há que cumpri-la! Não é a Constituição mas o PS, o PSD e o CDS que são os responsáveis pela situação do País, afirmou Jerónimo de Sousa, na sessão comemorativa dos 30 anos da Lei Fundamental.
Franceses persistem A luta continua! Milhões de trabalhadores e estudantes voltaram a manifestar-se, anteontem, em cerca de duzentas cidades, pela revogação do «contrato de primeiro emprego».
Ultimato aliado Irão até à guerra? O Conselho de Segurança da ONU aprovou na passada semana um ultimato de 30 dias para que o Irão suspenda o enriquecimento de urânio.