Concentrações em Lisboa e no Porto contra a ocupação do Iraque Três anos de resistência Centenas de pessoas juntaram-se, neste fim-de-semana, em Lisboa e no Porto, assinalando o terceiro ano de ocupação do Iraque pelas tropas do imperialismo e manifestando a sua solidariedade com a resistência iraquiana. Concentrações em Lisboa e no Porto contra a ocupação do Iraque Três anos de resistência Centenas de pessoas juntaram-se, neste fim-de-semana, em Lisboa e no Porto, assinalando o terceiro ano de ocupação do Iraque pelas tropas do imperialismo e manifestando a sua solidariedade com a resistência iraquiana.
Dia do Estudante e Dia da Juventude O sonho concretiza-se na luta Amanhã, 24 de Março, comemora-se o Dia do Estudante e, na próxima terça-feira, 28, assinala-se o Dia da Juventude. A propósito das comemorações destas datas e da preparação do 8.º Congresso da Juventude Comunista Portuguesa, o Avante! foi falar com jovens sobre os seus problemas na educação e no trabalho. E conhecer melhor as razões que levaram centenas a aderir à JCP nos últimos meses. Dia do Estudante e Dia da Juventude O sonho concretiza-se na luta Amanhã, 24 de Março, comemora-se o Dia do Estudante e, na próxima terça-feira, 28, assinala-se o Dia da Juventude. A propósito das comemorações destas datas e da preparação do 8.º Congresso da Juventude Comunista Portuguesa, o Avante! foi falar com jovens sobre os seus problemas na educação e no trabalho. E conhecer melhor as razões que levaram centenas a aderir à JCP nos últimos meses.
Comício em Serpa celebra os 85 anos do PCP Comunistas do nosso tempo Em Serpa realizou-se no passado domingo um almoço-convívio em que participaram mais de mil e quinhentos camaradas e amigos, e um comício em que interveio Jerónimo de Sousa.
Milhão e meio em França Contra a política de direita Após as manifestações de sábado, prossegue a luta contra os despedimentos. Unânimes, trabalhadores e estudantes marcam nova jornada nacional para o próximo dia 28.
Bielorrússia Lukachenko resiste aos EUA Lukachenko venceu as presidenciais de 19 de Março na Bielorrússia, apesar da coacção dos EUA e da UE que não reconhecem os resultados.