Muitas razões para marchar, em 1 de Março Marcha – Liberdade e Democracia O PCP não aceita a sistemática violação das liberdades e a degradação do regime democrático. Mas não serão apenas comunistas os muitos que irão juntar-se, em Lisboa, a esta iniciativa – todos os que, preocupados com a situação do País, querem um futuro de liberdade, democracia e progresso social. Muitas razões para marchar, em 1 de Março Marcha – Liberdade e Democracia O PCP não aceita a sistemática violação das liberdades e a degradação do regime democrático. Mas não serão apenas comunistas os muitos que irão juntar-se, em Lisboa, a esta iniciativa – todos os que, preocupados com a situação do País, querem um futuro de liberdade, democracia e progresso social.
País Basco Apelo à resistência A esquerda independentista, em protesto contra as prisões e a repressão, apelou à participação num greve geral, convocada para hoje.
Timor PCP condena atentados O PCP condenou os atentados que feriram o Presidente de Timor e considerou que tais acções podem visar a desestabilização do país.