Crescimento na hotelaria não é para os trabalhadores De fora da festa O sector da hotelaria e turismo gera cada vez mais milhões de euros, representando cerca de 11 por cento do PIB em 2005. Em 2006, as unidades hoteleiras vão obter cerca de 7 mil milhões de euros de receitas, batendo todos os recordes. Mas esta realidade não tem correspondência na vida de quem produz a riqueza: os trabalhadores ficam fora da festa. Crescimento na hotelaria não é para os trabalhadores De fora da festa O sector da hotelaria e turismo gera cada vez mais milhões de euros, representando cerca de 11 por cento do PIB em 2005. Em 2006, as unidades hoteleiras vão obter cerca de 7 mil milhões de euros de receitas, batendo todos os recordes. Mas esta realidade não tem correspondência na vida de quem produz a riqueza: os trabalhadores ficam fora da festa.
Informação à hora certa Venda militante do «Avante!» leva mais longe o Partido Experiências concretas sobre a venda militante do órgão central do PCP, neste ano em que se cumpriram 75 anos de vida do «Avante!». Informação à hora certa Venda militante do «Avante!» leva mais longe o Partido Experiências concretas sobre a venda militante do órgão central do PCP, neste ano em que se cumpriram 75 anos de vida do «Avante!».
Suécia Protecção reduzida O governo sueco fez aprovar lei que aumenta para o triplo as contribuições dos trabalhadores e reduz ao mesmo tempo o subsídio do desemprego.
A ONU aprovou Sanções contra o Irão O Conselho de Segurança da ONU aprovou no sábado uma resolução que impõe sanções ao Irão por este se recusar a interromper o seu programa nuclear.
A OPA da Sonaecom à PT Um negócio de que Portugal não precisa A OPA afecta profundamente os interesses nacionais porque fará cair nas mãos de estran geiros um sector determinante para qualquer estratégia de desenvolvimento nacional.