


Hugo Chávez vence referendo na Venezuela
Vitória do povo
Hugo Chávez continua presidente da Venezuela, na sequência da vitória no referendo de domingo passado. O apoio ao presidente e à Constituição recolheu 58 por cento dos votos. Enquanto os observadores internacionais garantem a justeza dos resultados, os EUA preferem fazer coro com a oposição.
Faltam duas semanas!
A duas semanas da abertura, reforça-se a participação nas jornadas de trabalho voluntário no terreno da Atalaia. Muitas centenas de jovens, vindos de todo o País, têm participado, em Agosto, na construção da Festa, juntando-se a muitos outros que vão dando forma e cor a mais esta edição que celebra o 30.º aniversário do 25 de Abril. Neste número, destacamos três dos espaços já tradicionais e sempre novos na Festa do Avante! :
Espaço Imigração, Cidade da Juventude, Espaço Mulher.

As declarações do PGR
Apurar responsabilidades
O PCP considera insuficientes os esclarecimentos prestados pelo Procurador-Geral da República sobre a questão das «cassetes roubadas».
Desemprego galopante
Ferrete do capital
O número de jovens sem trabalho aumentou de forma constante entre 1993 e 2003, revela um relatório da OIT divulgado na passada semana em Genebra.