Lutar e votar para salvar a CP Carga O povo tem o futuro nas mãos Entregar a CP Carga à MSC Rail foi uma decisão «criminosa» de «um Governo derrotado, que procura impor uma política de factos consumados», acusa o PCP, salientando que ela deverá ser revertida na sequência das eleições de 4 de Outubro, com o reforço significativo da CDU e com a continuação e intensificação da luta dos trabalhadores. Lutar e votar para salvar a CP Carga O povo tem o futuro nas mãos Entregar a CP Carga à MSC Rail foi uma decisão «criminosa» de «um Governo derrotado, que procura impor uma política de factos consumados», acusa o PCP, salientando que ela deverá ser revertida na sequência das eleições de 4 de Outubro, com o reforço significativo da CDU e com a continuação e intensificação da luta dos trabalhadores.
Coligação PCP-PEV A resposta necessária Por todo o País, os candidatos da CDU apresentam-se ao eleitorado e prestam contas do trabalho desenvolvido seja na Assembleia da República, nas autarquias, nos sindicatos ou noutras sedes de intervenção em defesa dos trabalhadores e do povo. Trabalho, honestidade e competência é a promessa que levam aos portugueses. E cumprem. Coligação PCP-PEV A resposta necessária Por todo o País, os candidatos da CDU apresentam-se ao eleitorado e prestam contas do trabalho desenvolvido seja na Assembleia da República, nas autarquias, nos sindicatos ou noutras sedes de intervenção em defesa dos trabalhadores e do povo. Trabalho, honestidade e competência é a promessa que levam aos portugueses. E cumprem.
Suplemento A Festa vai ao cinema O concerto de abertura da Festa deste ano terá como repertório excertos célebres das bandas sonoras de filmes, de que daremos conta em suplemento na próxima edição. Em palco estarão a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, dirigida por Vasco Pearce Azevedo, e o pianista António Rosado.
Festa do Avante! Cineavante A programação do Cineavante, para além de incluir vários filmes de realizadores portugueses, evoca nesta edição os 70 anos da vitória sobre o nazi-fascismo na Segunda Guerra Mundial e o centenário do nascimento de Manuel Guimarães, e presta homenagem a Manoel de Oliveira.