


Em defesa da saúde e da dignidade das mulheres
É preciso votar Sim!
Até ao último dia de campanha, os comunistas estão na rua a esclarecer das razões do voto no Sim, o único que afirma a urgência de pôr fim aos julgamentos e condenações de mulheres e aos riscos para a saúde que os circuitos clandestinos comportam. Por todo o País, o PCP promove acções de esclarecimento e de mobilização. Jerónimo de Sousa participou, no fim-de-semana, nos comícios do Porto e do Cercal, vai hoje ao da Baixa-da-Banheira e encerrará a campanha amanhã, em Lisboa, num jantar na Casa do Alentejo
Em defesa da saúde
e da dignidade das mulheres
É preciso votar Sim!
Por todo o País, os comunistas estão na rua a esclarecer das razões do voto no Sim, o único que afirma a urgência de pôr fim aos julgamentos e condenações de mulheres e aos riscos para a saúde que os circuitos clandestinos comportam. Até ao último dia de campanha, o PCP promove acções de esclarecimento e de mobilização. Jerónimo de Sousa participou, no fim-de-semana, nos comícios do Porto e do Cercal, vai hoje ao da Baixa-da-Banheira e encerrará a campanha amanhã, em Lisboa, num jantar na Casa do Alentejo.

Protesto na Airbus
Futuro incerto
Os sindicatos calculam que a restruturação da Airbus custará entre cinco e oito mil empregos na Alemanha. Cerca de 25 mil trabalhadores do consórcio já saíram à rua em protesto. A divul- gação dos pormenores do plano de reestrutu- ração foi prometida pela empresa para o próximo dia 20, mas o anúncio dos objectivos gerais criou um clima de instabilidade e de indignação nas fábricas germânicas do grupo.
Alkatiri ilibado
Exige desculpas
A Procuradoria-Geral de Timor-Leste arquivou o processo-crime contra o ex-primeiro-ministro, ilibando-o de todas as acusações. Alkatiri exige desculpas públicas de Xanana Gusmão e Ramos Horta.