Pesquisar

N.º 1524
13.Fevereiro.2003

Edição actual
Primeira Página
Editorial
Opinião
Em Foco
PCP
Trabalhadores
Juventude
Assembleia da República
Nacional
Europa
Internacional
Temas
Argumentos
Cartoon
Subscrever
Sugestões
Newsletter
 
Site do PCPSite do PCP


Avante! Avante!

 

Reunião do Comité Central

Podem contar com o PCP

O Comité Central do Partido, reunido no passado domingo para analisar os principais aspectos da situação política nacional e internacional, aprovou um extenso e importante documento que conclui sublinhando que o PCP responderá às exigências que se colocam e «cumpre e cumprirá o seu papel de Partido com que os trabalhadores e o povo portugês sempre podem contar».

 Manifestação no sábado

Contra a guerra

«Juntos podemos impedir a guerra», diz o lema desta iniciativa, convocada para sábado nas principais cidades portuguesas. O protesto reúne 59 organizações e integra-se no Dia Europeu Contra a Guerra no Iraque.

 Eurodeputados no Iraque

Milhões sacrificados

Ilda Figueiredo esteve entre os 33 deputados, de 11 países, do Parlamento Europeu, que na semana passada se deslocaram ao Iraque, levando consigo uma mensagem de paz. O Avante! entrevista a deputada.

 Juventude protesta

20 mil estudantes

Vinte mil estudantes dos ensinos básico e secundário saíram à rua em todo o País, numa jornada em defesa do ensino público e contra a prevista revisão curricular. Uma iniciativa marcada pela repressão.




 
Capa N.º 1524
Índice

Agenda Semana
 

Página Principal | Arquivo | Pesquisa | Contactos | Ficha Técnica | RSS