Recepção calorosa em Priscos dá confiança à CDU para voltar a eleger no distrito de Braga
Paulo Raimundo salientou, dia 30, a importância de dar mais força ao PCP e à CDU numa visita ao Presépio Vivo de Priscos, em Braga, iniciativa que, na sua opinião, evidencia um «espírito de comunidade e construção».
Durante a visita ao recinto do presépio, que conta com a participação de cerca de 600 figurantes e 90 cenários diferentes, Paulo Raimundo assegurou que o quedefinirá o caminho do futuro no ano de 2024 será a força que o PCP e a CDU arrecadarem nas eleições de 10 de Março. «Acho que o próximo ano é uma oportunidade que está aberta para uma coisa que vai ser fundamental para a vida do nosso povo, que é reforçar o PCP e a CDU, porque é esta força que irá determinar o dia seguinte às eleições e não as promessas e as proclamações que agora cada um faz», afirmou em declarações aos jornalistas presentes.
Questionado ainda sobre as suas principais preocupações para o próximo ano, Paulo Raimundo mencionou o aumento geral dos salários e das pensões, as questões ligadas ao SNS, o acesso à habitação e a consagração dos direitos dos pais e das crianças.
Sobre o distrito de Braga, Paulo Raimundo assegurou que o objectivo da CDU é voltar a eleger. «Se há coisa que a população e os trabalhadores do distrito de Braga sentem bem na pele todos os dias, é a falta que faz um deputado do PCP e da CDU. Vamos eleger a Sandra Cardoso, estamos muito convictos disso. Não é fácil, mas sabemos que é possível. Aliás, em Braga temos um histórico de perda e de eleição, mas este é o momento para voltar a eleger», salientou.
Na delegação da CDU que visitou o presépio, para além de Paulo Raimundo e Sandra Cardoso, cabeça-de-lista da CDU pelo círculo de Braga, estavam também, João Oliveira e Belmiro Magalhães, membros da Comissão Política do Comité Central, Agostinho Lopes, da Comissão Central de Controlo, e outros dirigentes locais do PCP e do PEV.