Que nenhum contributo fique por recolher
A campanha nacional de fundos O Futuro tem Partido está a terminar, mas este é ainda o tempo de assegurar o cumprimento de compromissos assumidos e concretizar com audácia o maior número de contactos.
O êxito da campanha é essencial para o reforço do PCP
Se algo esta campanha já mostrou é que são muitos os que hoje compreendem a importância do PCP na sociedade portuguesa e que, em coerência, estão disponíveis para contribuir para o seu reforço aos mais variados níveis, incluindo o financeiro. Mas é também uma realidade que esta disponibilidade não se transforma automaticamente em contributo efectivo, sendo fundamental um contacto nesse sentido por parte da organização e dos militantes do Partido.
Nos próximos dias, e ao mesmo tempo que se preparam os balanços finais da campanha, é ainda tempo de garantir que os compromissos de contribuição mensal foram todos cabalmente cumpridos e tomar medidas céleres no caso de algum não ter sido concretizado. Do mesmo modo que onde tenham ficado pessoas por abordar e contactos por estabelecer, este é ainda o momento de o fazer.
O lema desta campanha, O Futuro tem Partido, espelha bem o seu enquadramento e objectivos: inserida nas comemorações do Centenário do PCP, centra-se na sua história heróica, no seu projecto revolucionário, na sua intervenção em prol dos interesses dos trabalhadores e do povo, que urge prosseguir e intensificar. Quanto mais longe chegar a campanha, mais assegurado estará este objectivo.