Pesquisar

N.º 2396
31.Outubro.2019

Edição actual
Primeira Página
Editorial
Opinião
Em Destaque
Em Foco
PCP
Trabalhadores
Nacional
Europa
Internacional
Temas
Argumentos
Memória
Subscrever
Sugestões
Newsletter
 
Site do PCPSite do PCP


Avante! Avante!

PCP honra compromissos e afirma urgência da alternativa

O PCP iniciou a legislatura apresentando diversas iniciativas, correspondentes a compromissos assumidos na campanha eleitoral e à resposta que se impõe a alguns dos mais graves problemas do País: dos salários aos direitos, da saúde, educação e habitação à defesa do ambiente.

 

CNOD exige resposta para problemas da deficiência

Do Congresso da Confederação Nacional dos Organismos de Deficientes (CNOD), realizado no sábado em Loures, saiu a exigência de respostas aos problemas mais graves que afectam as pessoas com deficiência.


 Temas

A Grande Depressão 90 anos depois


 Trabalho

Frente Comum exige mais salários e direitos


 Internacional

Importantes lutas contra o neoliberalismo na América Latina



Vitória antifascista celebrada em Peniche

A Fortaleza de Peniche acolheu no sábado centenas de pessoas que aí celebraram o terceiro aniversário sobre o abandono do projecto de a transformar em hotel de luxo e a decisão de nela instalar o Museu Nacional da Resistência e da Liberdade.




 
Capa N.º 2396
Folheia o Avante!
Índice

Agenda Semana «Avante!» clandestino Edições Avante!
 

Página Principal | Arquivo | Pesquisa | Contactos | Ficha Técnica | RSS