Eleições legislativas regionais de 16 de Outubro Reforçar a CDU nos Açores «Mais deputados da CDU nas eleições de 16 de Outubro é uma condição para retirar a maioria absoluta ao PS, para penalizar a sua governação na região, para fazer valer os interesses dos trabalhadores», afirma Jerónimo de Sousa, que esteve nos dias 23 e 24 em Ponta Delgada e na Horta em acções de pré-campanha para as eleições legislativas regionais. Eleições legislativas regionais de 16 de Outubro Reforçar a CDU nos Açores «Mais deputados da CDU nas eleições de 16 de Outubro é uma condição para retirar a maioria absoluta ao PS, para penalizar a sua governação na região, para fazer valer os interesses dos trabalhadores», afirma Jerónimo de Sousa, que esteve nos dias 23 e 24 em Ponta Delgada e na Horta em acções de pré-campanha para as eleições legislativas regionais.
Entrevista Jerónimo de Sousa A próxima edição do Avante! incluirá uma entrevista com o Secretário-geral do PCP, que aborda a preparação do XX Congresso do Partido e analisa a situação política nacional e internacional. Entrevista Jerónimo de Sousa A próxima edição do Avante! incluirá uma entrevista com o Secretário-geral do PCP, que aborda a preparação do XX Congresso do Partido e analisa a situação política nacional e internacional.
Mobilidade é com transportes públicos Exige-se medidas urgentes Trabalhadores e utentes do Metro, da Carris, da CP, da Transtejo e da Soflusa exigiram, em Lisboa, a 22 de Setembro, medidas concretas e urgentes para resolver os problemas que afectam os transportes públicos. A questão esteve em destaque na Assembleia da República por iniciativa do PCP, que está também a levar a cabo uma acção de esclarecimento.
Acção Nacional do PCP Esclarecimento e mobilização O PCP inicia hoje a acção nacional de esclarecimento e mobilização «Emprego, Direitos, Produção, Soberania», com a qual afirma a necessidade de romper com a submissão externa e de construir a política patriótica e de esquerda. Jerónimo de Sousa participa amanhã, sábado e quarta-feira em iniciativas em Cascais, Marinha Grande e Almada, respectivamente.
Líbia Mentira reconhecida Um relatório do parlamento da Grã-Bretanha sobre a intervenção da NATO na Líbia, em 2011, comprova que a agressão militar dos EUA e aliados foi motivada por interesses políticos e económicos.