Trabalhadores rejeitam ser descartados Novo ano novas lutas Passar de 2014 para 2015 exigiu, para centenas de trabalhadores da Administração Pública e do sector privado, recusar com firmeza ser tratados como descartáveis e lutar, unidos e organizados, pela defesa do emprego e dos direitos. No Instituto da Segurança Social, em três cantinas da Universidade de Lisboa, no privatizado Hospital de Fafe, na extinta Casa do Douro, no Turismo do Porto e Norte de Portugal o trabalho não acabou e os descartados dão luta. Trabalhadores rejeitam ser descartados Novo ano novas lutas Passar de 2014 para 2015 exigiu, para centenas de trabalhadores da Administração Pública e do sector privado, recusar com firmeza ser tratados como descartáveis e lutar, unidos e organizados, pela defesa do emprego e dos direitos. No Instituto da Segurança Social, em três cantinas da Universidade de Lisboa, no privatizado Hospital de Fafe, na extinta Casa do Douro, no Turismo do Porto e Norte de Portugal o trabalho não acabou e os descartados dão luta.
Palestina Crimes sem castigo Os governos israelita e norte-americano pretendem impedir que os crimes sionistas sejam julgados pelo Tribunal Penal Internacional (TPI), ao qual as autoridades palestinianas pediram formalmente adesão.Israel já retaliou com o congelamento de 106 milhões de euros devidos a título de impostos.
Delegação do PCP em Cuba Exaltante desafio socialista Garantir o futuro socialista de Cuba é o objectivo do Partido Comunista de Cuba, partilhado pelo Governo, pelo povo e pelas organizações de massas, afirma em entrevista ao Avante! José Capucho, do Secretariado do CC do PCP, que recentemente dirigiu uma delegação de estudo do Partido àquele país.