O Militante já à venda
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
No âmbito da acçãonacional «Mais força aos trabalhadores», Paulo Raimundo, Secretário-geral do PCP, prosseguindo o contacto com aqueles que produzem a riqueza, esteve, na passada semana, com os trabalhadores da Visteon e da Hanon, em Palmela, e da Carnes Nobre, em Rio Maior.
«Para o PCP, que está preparado para todas as situações, o que é necessário e prioritário é dar resposta aos problemas que marcam o dia-a-dia da vida dos trabalhadores e do povo», reiterou, ontem, Paulo Raimundo.
O PCP está a realizar, por todo o País, iniciativas comemorativas da Revolução de Abril e de uma das suas mais notáveis conquistas, a Constituição da República Portuguesa, que, garante, urge defender e fazer cumprir.
As jornadas pelo País dos deputados do PCP no Parlamento Europeu passaram recentemente pelo distrito de Santarém, para auscultar problemas, destacar potencialidades, mobilizar vontades e apontar soluções.
«Dois anos após o anúncio do encerramento da refinaria de Matosinhos, comprova-se o que o PCP sempre denunciou – zero impactos positivos sobre o ambiente, mas muitos e negativos na vida dos trabalhadores e do povo português», denuncia o PCP.