PCP recebeu ID
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
Na 12.ª Assembleia da Organização Regional de Castelo Branco, realizada no sábado, dia 3, na Covilhã, foram identificados problemas e suas causas, valorizando potencialidades, propostas e determinação.
Na 8.ª Assembleia da Organização Regional de Bragança do PCP, realizada no domingo, saíram propostas para desenvolver a região e melhorar a vida dos transmontanos, e medidas para reforçar o Partido capaz de as transformar em luta.
«A situação hoje é aquela que o PCP alertou que iria ser, caso não fossem tomadas medidas», lamentou Paulo Raimundo, que na quinta-feira, 1, na Nazaré, apelou à luta face aos objectivos daqueles que tentam «convencer que vamos ter de continuar a viver pior».
O PCP acusa o Governo de insensibilidade ao fazer, na segunda-feira, uma revisão fiscal do Imposto sobre Produtos Petrolíferos (ISP), que, ao contrário do esperado, teve como consequência o aumento dos combustíveis.
O PCP reagiu à divulgação pelo INE dos dados relativos à inflação no mês de Novembro, fixada em 9,9 por cento e reafirmou a urgência de valorizar salários e pensões e controlar preços de bens e serviços essenciais.