101 anos é de celebrar
Prosseguem em várias organizações do PCP as comemoração do 101.º aniversário. Em Loulé, no Centro de Trabalho de Quarteira, os 101 anos do PCP foram assinalados à volta da mesa, num convívio em que Vasco Cardoso, da Comissão Política do Comité Central, fez a intervenção política.
No último fim-de-semana, militantes e amigos do PCP reuniram-se em Boudry, na Suíça, para celebrar o aniversário. Intervieram São Belo, responsável pela Organização, que fez uma saudação aos presentes e entregou cartões do Partido a dois novos militantes, e Rui Braga, do Secretariado do Comité Central.
Na sua intervenção, Rui Braga aproveitou a ocasião para reiterar que os 101 anos do Partido são assinalados num ambiente de confiança na luta dos trabalhadores e do povo, no colectivo de homens, mulheres e jovens comunistas, que todos os dias renova e revitaliza a sua intervenção, que assume com orgulho o passado e a história ímpar do Partido.
Salientou ainda o papel dos comunistas, aspectos da situação política nacional e os acontecimentos no Leste da Europa e a importância do trabalho do reforço do Partido.