Fotos da Campanha
Três mil pessoas encheram, no sábado, o recinto do Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada em mais um grandioso comício da CDU, no qual desembocou a poderosa «Marcha pela produção e a soberania», iniciada junto ao Arsenal do Alfeite.
No sábado de manhã, horas antes do grande comício de Almada, Jerónimo de Sousa e vários candidatos da CDU pelo círculo eleitoral de Setúbal contactaram com a população do centro de Alcochete.
Jerónimo de Sousa participou, no domingo, 27, num almoço em Alpiarça, que ultrapassou todas as expectativas, e num grandioso comício em Évora.
A CDU cresce e avança, cresce em mobilização, em apoio, em confiança. O comício no Ateneu Artístico Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, realizado dia 23, com a participação de Jerónimo de Sousa, disso mesmo deu testemunho com uma enchente como há muito por ali não se via.
Ao quarto dia de campanha da CDU Jerónimo de Sousa voltou a Lisboa para participar numa arruada cheia de força e alegria que mobilizou cerca de dois mil activistas e simpatizantes.
O abandono do interior e a degradação das condições de vida dos reformados estiveram em destaque no périplo que Jerónimo de Sousa efectuou, quinta-feira, 27, por Beja, Moura e Serpa (ver caixa).
Depois de acções nas ruas de Lagos e Olhão, a sexta-feira de Jerónimo de Sousa no Algarve terminou em Faro, com um comício em que participaram quase 800 pessoas e onde foram patentes a alegria e o entusiasmo.
Jerónimo de Sousa participou, na segunda-feira, 28, numa grande arruada em Gondomar e num encontro com intelectuais e artistas, no Porto.
O comício da CDU que, na segunda-feira, fez transbordar o auditório da biblioteca municipal de Santa Maria da Feira, aumentou a confiança na possibilidade de um reforço eleitoral considerável.
As acções da jornada eleitoral de anteontem, na Parede, na Amadora e em Lisboa, sublinharam a possibilidade de crescimento do PCP-PEV no próximo dia 4 de Outubro. Até à ida às urnas, no entanto, há ainda muitos votos para ganhar, adverte Jerónimo de Sousa.
A Juventude CDU está com uma grande dinâmica em todo o País. A cada dia que passa, são cada vez mais os jovens que responsabilizam a política de direita (PS, PSD e CDS) pelo rumo de destruição do País e das suas vidas e encontram na CDU a resposta que têm procurado.