Nós apoiamos
São já muitos os apoios à Marcha Nacional «A força do povo», todos à rua por um Portugal com futuro, promovida pela CDU, que se vai realizar no dia 6 de Junho, em Lisboa, do Marquês de Pombal aos Restauradores.
A Marcha Nacional é uma poderosa afirmação de que reside no povo, na sua intervenção, na sua luta e no seu voto, a decisão soberana sobre o futuro a construir para as gerações actuais e vindouras, uma afirmação de que está nas mãos dos trabalhadores e do povo decidir do seu destino, abrir outro caminho para Portugal, concretizar uma alternativa patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril.
André Albuquerque – actor
«É preciso romper com este ciclo de 38 anos de exploração. Não basta mudar as caras, há que mudar as políticas. O desafio é revitalizar a produção nacional, valorizar e dignificar o trabalho, proteger e reforçar todas as funções sociais e culturais do Estado e, principalmente, voltar a colocar as pessoas no centro das preocupações políticas. A CDU está preparada para essa ruptura, lado a lado com a força do povo. No dia 6 de Junho vamos fazer uma grande marcha. Por um Portugal com futuro!».
Botelho Leal – contra-almirante
«Apoio a CDU pelo seu percurso de coerência, clareza de propostas e defesa firme da Constituição da República».
Carlos Ramadinha – agente de artistas
«Sempre apoiei e continuo a apoiar o PCP e a CDU, porque tenho a certeza de que esta é a única força verdadeiramente de esquerda que nos poderá tirar deste estado a que chegámos, que está sempre na defesa dos direitos dos trabalhadores e de uma melhor qualidade de vida para as populações, contra esta ofensiva selvagem que há décadas se tem tornado cada vez mais asfixiante, com os desgovernos PS/PSD/CDS.
Por tudo isto e pela nossa dignidade como cidadãos, apelo à participação na grandiosa Marcha Nacional "A Força do Povo" neste dia 6 de Junho, onde mais uma vez nos iremos manifestar, mostrando o nosso repúdio por esta política. Há que dizer basta!!!».
Fernando Correia – jornalista desportivo
«É preciso dar mais força à CDU para construirmos com o povo português uma vida melhor. No dia 6 de Junho vamos todos demonstrar que queremos romper com as políticas de direita, participando na Marcha Nacional "A Força do Povo"».
Isabel Gonçalves – quadro técnico superior e da Direcção Nacional do MDM
«Apoio a CDU, pelo patriotismo, pela coerência política, pelo apoio à natalidade, pela erradicação da violência contra as mulheres e crianças. Pelos valores de Abril voto CDU. Juntos na Marcha Nacional a 6 de Junho».
Paulo Alves – coordenador da CT do Metro
«No dia 6 de Junho a luta continua! Só a força do povo travará o processo de privatizações e PPP».