Multinacionais levantam a tenda Despedimentos pós-eleitorais Passadas as eleições, a destruição do aparelho produtivo nacional volta a ganhar lugar de destaque nos meios de comunicação. Tem sido mais falada a Delphi, que pretende despedir 900 trabalhadores na Guarda e em Ponte de Sor. Mas as preocupações e a luta dos trabalhadores e dos sindicatos referem também a Qimonda, em Vila do Conde, a Saint-Gobain, em Santa Iria da Azóia, a Leoni, em Viana do Castelo. Multinacionais levantam a tenda Despedimentos pós-eleitorais Passadas as eleições, a destruição do aparelho produtivo nacional volta a ganhar lugar de destaque nos meios de comunicação. Tem sido mais falada a Delphi, que pretende despedir 900 trabalhadores na Guarda e em Ponte de Sor. Mas as preocupações e a luta dos trabalhadores e dos sindicatos referem também a Qimonda, em Vila do Conde, a Saint-Gobain, em Santa Iria da Azóia, a Leoni, em Viana do Castelo.
Milhares de agricultores em luta «Continuamos no Inferno!» Mais de dois mil agricultores e produtores de leite participaram, em Aveiro, num protesto e alertam o novo Governo para a crise que assola o País e o sector.
Grã-Bretanha Greve nos Correios Após várias acções a nível regional, os trabalhadores da Royal Mail realizaram greve de 48 horas contra o desmantelamento da empresa e por melhores salãrios.
Paz podre Tratado Jordânia-Israel Quinze anos depois da assinatura do Tratado de paz entre a Jordânia e Israel, confirma-se o fracasso da ideia de ser possível a paz com o Estado sionista.