Festa do Avante!: jornadas de trabalho já no sábado
Arrancam no próximo sábado, 24 de Junho, as jornadas de trabalho de construção da Festa do Avante!. Até ao início de Setembro, há trabalho para todos: na Quinta da Atalaia e por todo o País, a divulgar a Festa e a vender a EP.
Quanto à implantação, pois é disso que falamos, há pavilhões para construir, paredes e murais para pintar, toldos para colocar, exposições para afixar, materiais para arrumar. Aos especialistas em determinadas funções, por formação profissional ou experiência na própria Festa, juntam-se os novatos, ávidos de aprender e contribuir para aquela que é a maior realização político-cultural do País. A Festa é para todos, incluindo na sua construção.
Mas não é só na Quinta da Atalaia que se constrói a Festa: a divulgação do programa e a realização de bancas de venda da EP são tarefas indispensáveis e requerer o mesmo empenho e determinação dos militantes comunistas e outros amigos da Festa.