Prossegue a batalha para salvar o SNS e assegurar o direito à saúde para todos

O PCP voltou a sublinhar a necessidade de adoptar soluções para salvar o Serviço Nacional de saúde, por forma a assegurar o direito à saúde para todos, criticando o Governo e o PS por nada fazerem nesse sentido.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Assembleia da República

PS trava criação de rede pública de creches

A proposta de criação de uma rede pública de creches como forma de garantir os direitos das crianças, definida em projecto de lei do PCP, foi chumbada no Parlamento, no dia 24 de Junho, por PS e Iniciativa Liberal, com as abstenções de PSD e Chega.



PS rejeita corrigir injustiça na colocação de professores

O PS, com a abstenção do Chega, chumbou em recente debate parlamentar o projecto de lei do PCP que visava abrir um novo concurso interno de professores, garantindo a inclusão de todos os horários (completos e incompletos) no procedimento de mobilidade.

Alterações ao arrendamento urbano

As alterações ao regime de arrendamento urbano propostas em projecto de lei do PCP e destinadas a defender os direitos dos inquilinos não obtiveram luz verde do Parlamento. A elas se opuseram, em debate recente em plenário, PS, PSD, Chega e IL. Com esta iniciativa legislativa de alteração ao...

Provocação da morte antecipada

Estão em apreciação na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, para onde baixaram recentemente, após aprovação em plenário na generalidade, as iniciativas legislativas de PS, BE, IL e PAN relativas à provocação da morte antecipada. O PCP, que votou contra os diplomas,...