«Mais Direitos, Mais Futuro. Não à Precariedade» Trabalho permanente Contrato efectivo O PCP está a levar a cabo em todo o País, com particular expressão junto das empresas e locais de trabalho, a segunda fase da sua campanha de esclarecimento e mobilização contra a precariedade. Para pôr cobro ao flagelo que afecta mais de um milhão e 200 mil trabalhadores, o PCP apresenta propostas que visam cumprir o princípio constitucional de que a um posto de trabalho permanente deve corresponder um contrato de trabalho efectivo. «Mais Direitos, Mais Futuro. Não à Precariedade» Trabalho permanente Contrato efectivo O PCP está a levar a cabo em todo o País, com particular expressão junto das empresas e locais de trabalho, a segunda fase da sua campanha de esclarecimento e mobilização contra a precariedade. Para pôr cobro ao flagelo que afecta mais de um milhão e 200 mil trabalhadores, o PCP apresenta propostas que visam cumprir o princípio constitucional de que a um posto de trabalho permanente deve corresponder um contrato de trabalho efectivo.
Seminário Habitação Debater e aprofundar problemas e o papel do Estado na prossecução do direito constitucional à habitação é o objectivo do Seminário que o PCP promove na próxima terça-feira, 14, no Hotel Lisboa Plaza.
Trabalhadores não docentes Greve por melhores escolas A adesão da maioria dos funcionários não docentes à greve de dia 3 provocou o encerramento de largas centenas de estabelecimentos de ensino, dando força às reivindicações dos trabalhadores e à luta por melhores condições nas escolas.
CDU candidata Ilda Figueiredo Olhar insubmisso para o Porto O Porto precisa do «olhar insubmisso» da Coligação PCP-PEV, defendeu, no dia 3, Ilda Figueiredo, candidata à presidência da Câmara Municipal, na sessão pública de apresentação da candidatura com a presença de Jerónimo de Sousa. Rui Sá é o primeiro candidato à Assembleia Municipal.