Programa eleitoral do PCP Problemas nacionais têm solução O PCP apresentou anteontem, em Lisboa, o Programa Eleitoral com que se apresenta às eleições legislativas. Como disse Jerónimo de Sousa, o Programa confirma e demonstra que há solução para os problemas nacionais, e o PCP é a grande força indispensável ao governo de que o País necessita para romper com a política de direita e assegurar o desenvolvimento, o progresso social, a elevação das condições de vida dos trabalhadores e do povo. Programa eleitoral do PCP Problemas nacionais têm solução O PCP apresentou anteontem, em Lisboa, o Programa Eleitoral com que se apresenta às eleições legislativas. Como disse Jerónimo de Sousa, o Programa confirma e demonstra que há solução para os problemas nacionais, e o PCP é a grande força indispensável ao governo de que o País necessita para romper com a política de direita e assegurar o desenvolvimento, o progresso social, a elevação das condições de vida dos trabalhadores e do povo.
Festa do Avante! Bienal de Artes Plásticas Os visitantes da Festa do Avante! têm uma vez mais oportunidade de conhecer o trabalho de artistas portugueses, novos e consagrados, nos campos da pintura, da escultura, da gravura, do desenho e da fotografia. Este ano, a arte de rua marcará também uma forte presença no espaço das Artes Plásticas. Festa do Avante! Bienal de Artes Plásticas Os visitantes da Festa do Avante! têm uma vez mais oportunidade de conhecer o trabalho de artistas portugueses, novos e consagrados, nos campos da pintura, da escultura, da gravura, do desenho e da fotografia. Este ano, a arte de rua marcará também uma forte presença no espaço das Artes Plásticas.
Uma política patriótica e de esquerda Objectivos e eixos centrais «Política patriótica e de esquerda – Soluções para um Portugal com futuro» é o título do Programa Eleitoral do PCP. Nada substitui a leitura e o estudo do Programa como um todo coerente que é. Aqui, cabe-nos apreender o seu conteúdo geral, as suas grandes linhas de força, os seus objectivos e eixos centrais.
Concentração Dia 22 de Julho, frente à AR, protesto da CGTP-IN contra o novo pacote de medidas do Governo.
Privatizações Bodo ao capital As privatizações têm resultado num grave prejuízo para o interesse nacional e em benefício exclusivo do grande capital, disse o PCP na AR, onde demonstrou Governo submete a economia aos interesses do capital monopolista.