Celebrar a Revolução e 1.º de Maio Afirmar Abril no futuro de Portugal Celebrar o 25 de Abril e fazer do 1.º de Maio «um momento alto da luta convergente por melhores condições de vida e de trabalho e por uma política de esquerda e soberana, alicerçada nos valores e direitos de Abril», é o apelo da Intersindical a todos os que acreditam que é possível um futuro melhor para Portugal. Para a CGTP-IN, o Programa Nacional de Reformas apresentado pelo Governo acrescenta razões à luta para pôr um ponto final à política de direita e ao Governo do PSD-CDS. Celebrar a Revolução e 1.º de Maio Afirmar Abril no futuro de Portugal Celebrar o 25 de Abril e fazer do 1.º de Maio «um momento alto da luta convergente por melhores condições de vida e de trabalho e por uma política de esquerda e soberana, alicerçada nos valores e direitos de Abril», é o apelo da Intersindical a todos os que acreditam que é possível um futuro melhor para Portugal. Para a CGTP-IN, o Programa Nacional de Reformas apresentado pelo Governo acrescenta razões à luta para pôr um ponto final à política de direita e ao Governo do PSD-CDS.
VIII Assembleia da ORL do PCP Reforçar o Partido e a luta de massas Mais de 650 delegados participaram na VIII Assembleia da Organização Regional de Lisboa do PCP, realizada no sábado, 18, no Fórum Lisboa. No centro do debate esteve a determinação em reforçar o Partido e avançar com a luta de massas, condições essenciais para prosseguir na construção da alternativa. VIII Assembleia da ORL do PCP Reforçar o Partido e a luta de massas Mais de 650 delegados participaram na VIII Assembleia da Organização Regional de Lisboa do PCP, realizada no sábado, 18, no Fórum Lisboa. No centro do debate esteve a determinação em reforçar o Partido e avançar com a luta de massas, condições essenciais para prosseguir na construção da alternativa.
Nos 40 anos das eleições para a Constituinte Constituição consagrou conquistas populares Assinala-se no sábado, 25, o 40.º aniversário das eleições para a Assembleia Constituinte, as primeiras realizadas após a Revolução. Os deputados constituintes consagraram em lei fundamental o essencial das transformações revolucionárias alcançadas pela luta, que passadas sete revisões da Constituição da República permanecem bem vivas no coração do povo.