Grandioso comício no Coliseu dos Recreios CDU a crescer para 25 de Maio O grande comício da CDU que no sábado, 10, encheu por completo o Coliseu dos Recreios, em Lisboa transpirou confiança num bom resultado nas eleições de 25 de Maio. O projecto que une comunistas, ecologistas e milhares de democratas independentes na luta por um País mais justo, desenvolvido e soberano e por uma Europa de paz e cooperação entre estados iguais em direitos recolhe apoios em todos os sectores sociais que exigem a demissão do Governo, eleições antecipadas e uma nova política, patriótica e de esquerda. Grandioso comício no Coliseu dos Recreios CDU a crescer para 25 de Maio O grande comício da CDU que no sábado, 10, encheu por completo o Coliseu dos Recreios, em Lisboa transpirou confiança num bom resultado nas eleições de 25 de Maio. O projecto que une comunistas, ecologistas e milhares de democratas independentes na luta por um País mais justo, desenvolvido e soberano e por uma Europa de paz e cooperação entre estados iguais em direitos recolhe apoios em todos os sectores sociais que exigem a demissão do Governo, eleições antecipadas e uma nova política, patriótica e de esquerda.
CGTP-IN responde ao «golpe» legislativo «Levantai a vossa luta!» As propostas do Governo para mexer na legislação laboral visam destruir a contratação colectiva e sobre elas não pode haver negociação séria, afirma a CGTP-IN, que apela à mobilização dos trabalhadores e da população em geral para a participação activa na semana de luta que a Inter vai promover, de 26 a 31 de Maio, pela exigência do aumento imediato do salário mínimo nacional e dos salários; para a participação nas manifestações de 14 e 21 de Junho, no Porto e em Lisboa; e nas eleições para o Parlamento Europeu, a 25 de Maio, para que o voto seja usado para reforçar as posições daqueles que estão com os trabalhadores. Também o PCP repudiou as novas propostas de alteração ao Código do Trabalho. CGTP-IN responde ao «golpe» legislativo «Levantai a vossa luta!» As propostas do Governo para mexer na legislação laboral visam destruir a contratação colectiva e sobre elas não pode haver negociação séria, afirma a CGTP-IN, que apela à mobilização dos trabalhadores e da população em geral para a participação activa na semana de luta que a Inter vai promover, de 26 a 31 de Maio, pela exigência do aumento imediato do salário mínimo nacional e dos salários; para a participação nas manifestações de 14 e 21 de Junho, no Porto e em Lisboa; e nas eleições para o Parlamento Europeu, a 25 de Maio, para que o voto seja usado para reforçar as posições daqueles que estão com os trabalhadores. Também o PCP repudiou as novas propostas de alteração ao Código do Trabalho.
Ucrânia EUA apoiam nazis O Departamento de Estado norte-americano planeia reorganizar o Sector de Direita (SD), organização neonazi que está na dianteira da ofensiva criminosa no Leste da Ucrânia, onde a população rejeita viver sob o jugo fascista.