É tempo de mudar em Guimarães
No dia 31 de Maio foi apresentada, em conferência de imprensa, a mandatária da CDU aos órgãos autárquicos do concelho de Guimarães: Ana Amélia Mota Guimarães, 46 anos, professora na EB 2,3/S Santos Simões.
Na sua intervenção, a mandatária sublinhou que PSD e CDS «não são alternativa para Guimarães» e que o PS «encontra-se em fim de ciclo, fazendo render uma retórica de sucesso desfasada da realidade e das necessidades da cidade e do concelho».
A CDU é, por isso, «a única força política que está e estará ao lado das populações, como sempre, respeitando os seus direitos e defendendo as suas legítimas aspirações a uma vida melhor».
Já Cândido Capela Dias, cabeça de lista à Câmara Municipal, alertou para a urgência de Guimarães «retomar os caminhos da dignidade, do progresso e do desenvolvimento, pelas veredas que Abril rasgou».