Estagnação e recessão não são inevitáveis Há outro caminho! Na apresentação da campanha Mil Localidades: Participação e Desenvolvimento, que decorreu no passado dia 15 em Lisboa, Carlos Carvalhas responsabilizou a política de direita pelas desigualdades regionais e pela recessão que o País atravessa. Mudar de rumo é a solução. Estagnação e recessão não são inevitáveis Há outro caminho! Na apresentação da campanha Mil Localidades: Participação e Desenvolvimento, que decorreu no passado dia 15 em Lisboa, Carlos Carvalhas responsabilizou a política de direita pelas desigualdades regionais e pela recessão que o País atravessa. Mudar de rumo é a solução.
Bush prepara novas sanções Os EUA provocam Cuba Cuba sente-se ameaçada. O povo da ilha tem consciência de que talvez nunca desde a crise dos mísseis, em 1962, enfrentou ameaça comparável à actual. Quem o escreve é Miguel Urbano Rodrigues, a propósito da expulsão de 14 diplomatas cubanos.
Pobreza e exclusão na UE Inverter prioridades O fraco crescimento económico e o disparo do desemprego são «o alerta sonoro para alterar as políticas comunitárias e monetaristas e dar prioridade ao investimento público e à promoção do emprego e inclusão social».