PCP inicia jornada nacional de contacto e informação com os trabalhadores

CONTACTO Sob o lema «No combate ao vírus nem um direito a menos», inicia-se hoje, 21 de Maio, uma jornada nacional de contacto e informação junto dos trabalhadores, inserida na campanha «Valorizar o trabalho e os trabalhadores».



Higiene, segurança e saúde no trabalho, luta de sempre, luta de hoje

SEGURANÇAO PCP dinamizou anteontem, 19, nas suas diversas plataformas digitais uma audição pública sob o tema «Higiene, segurança e saúde no trabalho, luta de sempre, luta de hoje», que abordou uma parte dos problemas que os trabalhadores dos vários sectores enfrentam nesta área.



Luta é cada vez mais necessária face ofensiva cerrada do capital

TRABALHADORES Cerca de 70 membros de Organizações Representativas dos Trabalhadores denunciaram o ataque contra direitos e rendimentos em curso e apelaram à resistência, dia 7, numa audição promovida pela Organização Regional do Porto (DORP) do PCP.



Carácter estratégico dos transportes demonstra papel central do Estado

AUDIÇÃO Garantir a mobilidade e promover a coesão territorial são objectivos de uma verdadeira política de transportes, pelo que esta não pode estar refém dos interesses privados, sustenta o PCP.



Cuidados de Saúde em Évora mais precisos do que nunca

RESPOSTA Continua por adjudicar a obra do novo Hospital Central do Alentejo e os cuidados de saúde primários tardam em ser repostos e reforçados no distrito de Évora, denuncia o PCP.



PCP rejeita «défice tarifário» no Porto

Alegro em Sintra pressiona lojistas

PCP contra privatização em Elvas

Breves
DELIBERADAMENTE