Paulo Raimundo recebeu Pedro Pires
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
Nos dois comícios em que participou no dia 14, em São João da Madeira e em Tondela, o Secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, sublinhou a importância de reforçar o Partido e de «fazer das injustiças força para lutar».
O PCP considera que o Plano Ferroviário Nacional (PFN) carece de «prioridades, calendário, garantias e quantificação do financiamento necessário à [sua] execução». Por isso apresenta eixos estratégicos a concretizar, explicou Vasco Cardoso.
O centenário do nascimento de Eugénio de Andrade, que por estes dias se assinala, está a ser comemorado um pouco por todo o País. Também o PCP se une a esta justa homenagem a um dos mais vibrantes poetas portugueses contemporâneos, falecido em 2005.
O PCP ouviu profissionais das Forças e Serviços de Segurança numa audição que se realizou no dia 13, no Porto, e contou com a presença do Secretário-geral do Partido.
O Secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, visitou o Laboratório das Energias Renováveis da Universidade Évora, dando início ao Roteiro da Ciência e Tecnologia, que o Partido leva a cabo nos próximos meses.