«Não nos candidatamos contra ninguém mas por todos os grandolenses»

Candidato a um terceiro mandato na presidência da Câmara Municipal (CM) de Grândola, António Figueira Mendes sublinha que a gestão CDU devolveu ao concelho a dinâmica que havia perdido e não esconde o entusiasmo com os projectos e as perspectivas de desenvolvimento em curso, que realça só terem sentido se beneficiarem os grandolenses.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

Intervir para melhorar o futuro de Alcácer do Sal

Sob o lema «Alcácer do Sal sempre a mudar para melhor», a CDU apresenta-se como a força capaz de atrair mais investimento, emprego qualificado e inovação, de forma a aumentar a população e criar novas oportunidades para os jovens. Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal, revelou que em 2020 a autarquia teve um saldo positivo de 5,1 milhões de euros entre a receita e a despesas, verbas que serão aplicadas em novos projectos e equipamentos essenciais para o desenvolvimento do concelho.

Uma Lisboa melhor com mais CDU

A CDU apresentou os seus candidatos à Câmara e Assembleia municipais de Lisboa numa sessão pública realizada no dia 15, na histórica e central Praça do Rossio. João Ferreira e Leonor Moniz Pereira encabeçam as respectivas listas.

Candidatos para devolver Almada à população

Os primeiros candidatos da CDU à Câmara e à Assembleia Municipal, e às várias juntas de freguesia do concelho de Almada, foram apresentados publicamente, no dia 16, no Laranjeiro. Na sessão, apresentada pelo vereador António Matos, intervieram os primeiros candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho: Maria das...