Candidatos para devolver Almada à população
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
Com a presença de Jerónimo de Sousa, a CDU apresentou, em duas iniciativas, no dia 17, os candidatos aos órgãos autárquicos municipais dos distritos de Bragança e Vila Real.
Sob o lema «Alcácer do Sal sempre a mudar para melhor», a CDU apresenta-se como a força capaz de atrair mais investimento, emprego qualificado e inovação, de forma a aumentar a população e criar novas oportunidades para os jovens. Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal, revelou que em 2020 a autarquia teve um saldo positivo de 5,1 milhões de euros entre a receita e a despesas, verbas que serão aplicadas em novos projectos e equipamentos essenciais para o desenvolvimento do concelho.
Candidato a um terceiro mandato na presidência da Câmara Municipal (CM) de Grândola, António Figueira Mendes sublinha que a gestão CDU devolveu ao concelho a dinâmica que havia perdido e não esconde o entusiasmo com os projectos e as perspectivas de desenvolvimento em curso, que realça só terem sentido se beneficiarem os grandolenses.
A CDU apresentou os seus candidatos à Câmara e Assembleia municipais de Lisboa numa sessão pública realizada no dia 15, na histórica e central Praça do Rossio. João Ferreira e Leonor Moniz Pereira encabeçam as respectivas listas.