PCP reforça estrutura da ilha do Faial
A Comissão de Ilha do Faial do PCP «procedeu a alterações na composição da sua Comissão de Ilha, bem como à eleição de um novo Coordenador», Paula Decq Mota, informa-se num comunicado emitido no dia 18. Em reunião realizada na véspera, informa-se, os «membros da Comissão de Ilha do Faial do PCP deliberaram proceder a uma reestruturação deste órgão, reforçando-o com a entrada de novos membros, que se juntam aos actuais».
Para os comunistas faialenses, esta é uma reestruturação necessária, que visa preparar a organização para «enfrentar os desafios que se avizinham». Hoje, como no passado, garantem os comunistas, a população da ilha sabe que pode «contar com o PCP para continuar a cumprir o importante papel que tem tido na defesa dos interesses do Faial e de todos os faialenses». Assim que as condições sanitárias o permitam realizar-se-á a 12.ª Assembleia da Organização do PCP do Faial, garante-se no comunicado.
Quanto à nova coordenadora é professora, membro da Direção Regional dos Açores do PCP e dirigente do Sindicato de Professores da Região Açores (SPRA).