Polícias registam disponibilidade no MAI

O Ministério da Administração Interna vai, até Abril, abrir concursos para promover 2299 elementos da PSP, anunciou no dia 7 a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) após uma reunião com...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Trabalhadores

Frente Comum traz amanhã milhares a Lisboa

MOBILIZAÇÃO É nos inúmeros plenários, reuniões e contactos realizados que os sindicatos baseiam a expectativa de elevada participação na manifestação nacional de trabalhadores da Administração Pública.

Luta por direitos no Parlamento e na rua

TRABALHO Ontem, em dia de debate parlamentar sobre legislação laboral agendado pelo PCP, a CGTP-IN exigiu na rua o fim da caducidade dos contratos colectivos e a reintrodução do princípio do tratamento mais favorável.

«Semana da Igualdade» do movimento sindical

LUTA Entre 5 e 9 de Março, a CGTP-IN e os sindicatos organizaram iniciativas em locais de trabalho e acções de rua, para «Afirmar a Igualdade» exigindo «Emprego, Direitos, Dignidade».

Forte acção reivindicativa por todo o País

TRABALHADORAS Na semana de 5 a 9 de Março, em empresas e sectores onde predomina a mão-de-obra feminina, os sindicatos da CGTP-IN levaram a cabo uma intensa acção reivindicativa.

Aumentos conquistados com greve na Gallo Vidro

No dia 12, a administração da Gallo Vidro (Grupo Vidrala), na Marinha Grande, alterou para 2,7 por cento a sua proposta de actualização salarial em 2018, o que resultou do «elevado grau de solidariedade e unidade entre os trabalhadores», como se salienta na saudação...