Nós apoiamos
São já muitos os apoios à Marcha Nacional «A força do povo», todos à rua por um Portugal com futuro, promovida pela CDU, que se vai realizar no dia 6 de Junho, em Lisboa, do Marquês de Pombal aos Restauradores.
A Marcha Nacional é uma poderosa afirmação de que reside no povo, na sua intervenção, na sua luta e no seu voto, a decisão soberana sobre o futuro a construir para as gerações actuais e vindouras, uma afirmação de que está nas mãos dos trabalhadores e do povo decidir do seu destino, abrir outro caminho para Portugal, concretizar uma alternativa patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril.
Ana Margarida de Carvalho - escritora
«Porque é preciso dar muitos saltos em frente para recuperar tantos passos retrocedidos, eu participo na Marcha Nacional, eu apoio a CDU. Não fiques para trás, ó companheiro!».
Joana Manuel - actriz
«Em tempos como estes é preciso manter claras as margens e definir onde se está. É preciso governar para as pessoas e com as pessoas. É preciso sair e votar. É preciso romper. É por isso que a 6 de Junho vou sair à rua. E é por isso que voto CDU».
Jorge Caldeira Aires - major-general
«Apoio a CDU por ser a força que, no contexto que Portugal vive, apresenta soluções claras, tem provas de honrar a palavra dada, tem um percurso de coerência. E é por isso que estarei também presente na Marcha de 6 de Junho».
«Eu vou participar na Marcha de dia 6 de Junho. Vou participar pela liberdade e pela dignidade de todos. Vou participar porque desejo que as nossas vidas tenham um futuro que brilhe nos olhos de cada um».
«O PCP é o Partido do povo, é o Partido que lhe dá força, organização e um projecto para o futuro. A força do povo cresce com o PCP, com a CDU, a Coligação eleitoral que o PCP constrói com outros democratas. Contra a mentira e o silenciamento da realidade e da luta, é na rua que encontramos a verdade, é na rua que se dá a mostrar a força do povo. Todos para a rua gritar, todos os da luta, na Marcha “A força do povo”. Com a CDU, eu lá estarei contigo».
«A defesa e afirmação dos ideais de Abril é inseparável de uma política de esquerda que assuma o direito à cultura física e ao desporto como um meio de valorização humana e factor de desenvolvimento da personalidade e democratização da vida social. Por isso apoio a Marcha Nacional da CDU por um Portugal com Futuro».