O postal de Cavaco

A propósito do momento em que, durante a visita às Ilhas Selvagens, Cavaco Silva foi aos Correios enviar um postal à sua mulher, a Fectrans lembrou o processo de privatização dos CTT, cujo modelo foi aprovado pelo Governo no dia 25 de...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Trabalhadores

Demissão sem Verão

Em período de férias, para milhões de portugueses cortadas pela «austeridade», a luta dos trabalhadores não abranda, exigindo a demissão de um Governo desgastado, mas que todos os dias quer retirar algo mais a quem trabalha, para entregar ao grande capital.

Tempo quente nos transportes

Ferroviários, estivadores e trabalhadores do Metropo-litano de Lisboa não baixam os braços e entram em Agosto com firme determinação de permanecerem alerta e em luta.

Compromissos borda fora

Os grupos parlamentares do PSD e do CDS apresentaram propostas que voltam a não honrar a palavra dada pelo MEC e o Governo, a 25 de Junho, aos sindicatos dos professores.

E a Comissão Europeia?

O PCP questionou na semana passada a Comissão Europeia sobre o concurso nacional de contratação de professores. Inês Zuber, depois de salientar que, num universo de 45 431 candidatos, apenas três conseguiram lugar nos quadros, recorda que há 37 565 professores contratados, com...