Pesquisar

N.º 1940
3.Fevereiro.2011

Edição actual
Primeira Página
Editorial
Opinião
Em Foco
PCP
Trabalhadores
Assembleia da República
Nacional
Europa
Internacional
Temas
Argumentos
Cartoon
Subscrever
Sugestões
Newsletter
 
Site do PCPSite do PCP


Avante! Avante!

PCP apela à mobilização geral dos militantes

Afirmar o projecto socialista reforçar a luta de massas

 

 OIT confirma

205 milhões

O relatório «Tendências mundiais do emprego – 2011», divulgado pela Organização Internacional do Trabalho, refere que no ano passado havia mais de 205 milhões de pessoas em todo o mundo sem trabalho.

 Legislação laboral

Em desfavor do trabalho

O Governo tem em curso alterações à legislação laboral que «vão em desfavor dos trabalhadores», satisfazendo «um objectivo claro das entidades patronais», acusou Jerónimo de Sousa no Parlamento.

 Grã-Bretanha

Protestos sobem de tom

Milhares de pessoas participaram, sábado, em Londres e Manchester, nos protestos convocados por organizações estudantis e sindicatos contra as medidas de austeridade impostas pelo governo.

80.º aniversário do Avante!

O Avante! assinala no próximo número o seu octogésimo aniversário. De forma a garantir a venda especial que está a ser preparada, as organizações do Partido devem fazer as suas encomendas até 7 de Fevereiro junto da Editoral Avante!.

Egipto

O povo saiu à rua



 
Capa N.º 1940
Índice

Agenda Semana «AVANTE!» CLANDESTINO Em directo <br>sempre à 5.ª feira <br> das 15 às 18h
 

Página Principal | Arquivo | Pesquisa | Contactos | Ficha Técnica | RSS