Apresentação de candidatos reforça confiança Os eleitos CDU fazem a diferença A elevada participação, entusiasmo e confiança que têm caracterizado a apresentação pública dos candidatos da CDU às eleições legislativas comprova ser cada vez mais forte a convicção de que é no reforço eleitoral da CDU e no desenvolvimento da luta e acção de massas que reside a força da ruptura com a política de direita e da construção de um Portugal com futuro. Apresentação de candidatos reforça confiança Os eleitos CDU fazem a diferença A elevada participação, entusiasmo e confiança que têm caracterizado a apresentação pública dos candidatos da CDU às eleições legislativas comprova ser cada vez mais forte a convicção de que é no reforço eleitoral da CDU e no desenvolvimento da luta e acção de massas que reside a força da ruptura com a política de direita e da construção de um Portugal com futuro.
Política anti-social PS rejeita protecção no desemprego Mais de 300 mil desempregados não têm qualquer protecção social, mas a maioria socialista voltou a chumbar a proposta do PCP para alargar a atribuição do subsídio de desemprego. Foi a sétima vez, na presente legislatura, que a bancada comunista levou o tema a debate, e em todas elas o PS rejeitou corrigir a sua política anti-social. Política anti-social PS rejeita protecção no desemprego Mais de 300 mil desempregados não têm qualquer protecção social, mas a maioria socialista voltou a chumbar a proposta do PCP para alargar a atribuição do subsídio de desemprego. Foi a sétima vez, na presente legislatura, que a bancada comunista levou o tema a debate, e em todas elas o PS rejeitou corrigir a sua política anti-social.
Festa do Avante! Bienal de volta à Atalaia Mais de meia centena de artistas mostram este ano os seus trabalhos na XVI edição da Bienal de Artes Plásticas da Festa do Avante!, que inclui ainda três outras exposições: uma comissariada pelo escultor Sérgio Vicente, e outras duas evocativas dos artistas plásticos Luís Ralha e Bartolomeu Cid dos Santos.
Trabalhadores alemães enfrentam exploração Capital ataca salários Um em cada cinco trabalhadores germânicos trabalha em sectores de baixa remuneração. Na maior economia da Europa, a tendência para a desvalorização dos salários cresce e a precariedade é usada pelo capital para aumentar a exploração.
Greves avançam no Canadá Trabalhadores mostram a força da luta Apesar da pressão e das ameaças do patronato, os trabalhadores canadianos não cedem e mostram-se determinados em prosseguir os protestos por melhores salários e em defesa de negociações sérias e justas.