Lisboa precisa da CDU

Assegurar uma gestão de esquerda

Com os olhos postos nas eleições de 15 de Julho, Jerónimo de Sousa acentuou no comício da Aula Magna que Lisboa «precisa da CDU, do seu trabalho, do seu conhecimento e amor à cidade».

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Solução alternativa para Lisboa

Na maior iniciativa realizada pela CDU, Jerónimo de Sousa acusou o PS de fazer parte dos problemas e não das soluções para Lisboa, e pediu aos eleitores «um voto de protesto» ao Governo.

Política de direita agrava vida dos lisboetas

Nos últimos seis anos, a maioria PSD/CDS-PP, com o apoio do PS e do BE, em momentos decisivos, conduziu a Câmara de Lisboa a uma gravíssima situação, lesiva dos interesses da cidade e da sua população, levando à queda do executivo e à convocação de eleições antecipadas.

CDU acusa PS pela insegurança da cidade

A CDU apresentou as suas propostas relativamente à segurança em Lisboa. Em declaração temática, a coligação responsabilizou o Governo pela insegurança na cidade.

CDU foi importante na erradicação das barracas

Em Lisboa, entre 1990 e 1996, no âmbito dos programas de habitação social, foram construídos dez mil fogos. «Em 12 anos que o PCP esteve no poder na Câmara foram construídos cerca de 20 mil fogos, número muito superior aos construídos nos anos anteriores», informa, em declaração sobre os bairros municipais, a CDU.

Ruben de Carvalho exige planificação

Ruben de Carvalho criticou, na passada semana, a localização do Centro de Medicina do Trabalho da Câmara de Lisboa, considerando que a instalação do serviço nas Olaias demonstra «os critérios de gestão» do município.

Breves da semana CDU

Prossegue a campanha de contactos«CDU avança, com toda a confiança!»Para além do comício na Aula Magna, a CDU continua a privilegiar o contacto directo com a população de Lisboa. Só nos últimos dias realizaram-se dezenas de iniciativas descentralizadas, nomeadamente um encontro com moradores dos Prazeres e uma sardinhada...

Contribuir <br>para um Portugal com futuro

Pelo quarto ano, no Pavilhão Central da Festa do Avante!, o Espaço das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) proporcionará o contacto com as novas tecnologias da informática e da internet. Haverá também computadores para “navegar” na net, revelaram Sofia Grilo, Bruno Dias e Gonçalo Valverde, do Grupo de Trabalho das TICs.