Milhares de venezuelanos marcharam em Caracas, no sábado passado, em defesa de Petróleos de Venezuela (PDVSA) e contra o terrorismo.
Mais de 100 mil chilenos participaram na «Consulta Popular por um Chile Justo, Soberano e Democrático» realizada no fim-de-semana em 200 municípios com cerca de 500 assembleias de voto. A Consulta Popular foi convocada pela Mesa Ampla de Convergência Antineoliberal, composta por Guillermo Teillier, presidente do Partido Comunista do Chile (PCC); Efrén Osório, presidente do Partido Humanista; Berna Castro, Grupo de Utentes na Defesa da Saúde Pública; Patrício Véjar, da Esquerda Cristã; e Héctor Veja, da Iniciativa por uma Frente Ampla.
Forças norte-americanas e iraquianas prenderam na segunda-feira Mohsen Abdel Hamid, presidente do Partido Islâmico do Iraque, principal organização dos islâmicos sunitas.Hamid foi preso sem...
Os trabalhadores imigrantes voltam a ser uma força nos EUA. São mais de 10% da população activa e estão a organizar-se para defenderem os seus direitos.
Breves
Pelo menos 32 pessoas morreram no massacre cometido, no passado sábado, por membros do chamado...
Breves
A Frente Farabundo Martí para a Libertação Nacional (FMLN) apelou aos sindicatos salvadorenhos...
Breves
Saad Hariri, filho do ministro libanês assassinado em Fevereiro último, Rafic Hariri, foi o...
Breves
A Frente de Esquerda, dirigida pelo Partido Comunista da Índia (Marxista), venceu no domingo, 29...
Breves
Guillermo Gamo, Defensor do Povo da província de Batangas, nas Filipinas, foi assassinado esta...