Comprar a EP


Como re­feriu Ruben de Car­valho na con­fe­rência de im­prensa do dia 19, «a Festa sempre se pagou a si pró­pria» e é au­to­fi­nan­ciada também com a compra da EP - En­trada Per­ma­nente.
A compra an­te­ci­pada do in­gresso para os três dias é também um acto de so­li­da­ri­e­dade e uma ajuda muito im­por­tante para o fi­nan­ci­a­mento do evento, além de o vi­si­tante poupar cinco euros, se com­prar a EP até dia 2 de Se­tembro. An­te­ci­pa­da­mente, a EP que se en­contra à venda nos Cen­tros de Tra­balho do PCP de todo o País, custa 16 euros. Nos dias do evento, 21.
Mais uma vez, a Festa do Avante! é in­com­pa­ra­vel­mente mais ba­rata do que o in­gresso para qual­quer outro evento cul­tural de três dias em Por­tugal, graças às vendas an­te­ci­padas de EP’s e ao con­tri­buto ge­ne­roso de in­con­tá­veis horas de tra­balho vo­lun­tário.



Mais artigos de: Festa do Avante!

Está quase!

Aproxima-se a hora do arranque da 28.ª edição da Festa que assinala o 30.º Aniversário da Revolução do 25 de Abril. De amanhã a uma semana, a Quinta da Atalaia, em Amora, Seixal, vai abrir as portas. No terreno, até ao passado fim-de-semana, eram já mais...

Portugal em liberdade

Saber como se tem celebrado a liberdade em cada região do País durante os 30 anos desde a Revolução de Abril é a proposta feita este ano aos visitantes pelas organizações regionais do PCP na Festa. Tudo o que é marca característica política, cultural, musical, gastronómica e artesanal de cada região encontra-se exposto pela Quinta da Atalaia, para dar a conhecer o trabalho dos comunistas, as lutas dos trabalhadores e a defesa dos seus direitos.

Espaço Internacional

Optando por entrar na Festa pela porta da Quinta da Princesa, encontra-se ao lado esquerdo, logo depois do Avan­te­atro, o espaço onde estão reunidas as organizações revolucionárias e progressistas com quem o PCP tem relações na luta pelo socialismo e uma retrospectiva histórica desses laços.

Exposição Internacional de Cartoon

A Festa apresenta uma mostra de cartoon político, jamais realizada em Portugal com estas dimensões, subordinada ao tema, «A Luta dos trabalhadores».

Homenagem a Carlos Paredes

No dia 19 realizou-se na Soeiro Pereira Gomes uma conferência de imprensa da Festa, para apresentar mais novidades de relevância para assinalar o 30.º aniversário da Revolução de Abril.