Dezenas de quadros do Partido reunidos em Lisboa
Exactamente 66 quadros da Organização Regional de Lisboa do PCP estiveram reunidos, no dia 12, para discutir uma das prioridades definidas na mais recente resolução do Comité Central: o reforço do Partido no que respeita à organização e intervenção junto dos trabalhadores nas empresas e locais de trabalho.
Foi apresentado o plano de trabalho da direcção da organização para cumprir os objectivos que estão traçados e 23 camaradas intervieram sobre as suas células, os problemas que afectam os trabalhadores e medidas para reforçar a intervenção do Partido.
Percorreram a reunião temas como o funcionamento regular das células e a criação de novas, recrutamento, reforço da actividade sindical e das comissões de trabalhadores, a responsabilização de quadros, informação, venda do Avante! e quotização.
Foi ainda decidida a realização de uma nova reunião no final deste ano para realizar um balanço do trabalho e avanços realizados.




