Prosseguir o trabalho da CDU no Seixal
A Câmara Municipal do Seixal (CMS) aprovou, no dia 28 de Setembro, a delegação de competências a Paulo Silva como novo presidente do executivo, substituindo Joaquim Santos, nestas funções.
Defender intransigentemente o concelho do Seixal
Paulo Silva afirmou que «existem todas as condições para prosseguirmos o exercício do mandato em curso e dar continuidade ao projecto assumido, prestando aos munícipes serviços de elevada competência e qualidade, com respeito pelos princípios da igualdade e do interesse público municipal». «No Seixal, o futuro é promissor e podem contar com o presidente da Câmara e executivo municipal para continuar a fazer do Seixal um concelho em que dá gosto viver», frisou.
Liliana Cunha passa a integrar a bancada de vereadores da CDU no renovado executivo camarário, juntando-se aos vereadores da bancada comunista que iniciaram o actual mandato (2021-2025) e que manterão as competências que lhes haviam sido inicialmente delegadas.
Numa mensagem dirigida aos munícipes, Paulo Silva agradeceu o «empenho» de Joaquim Santos nas «funções» que desempenhou e o «trabalho realizado durante 21 anos, em que se dedicou profundamente ao concelho, primeiro como vereador e depois como presidente».
A Comissão Concelhia do Seixal do PCP informou que o ex-presidente «continuará a sua actividade política em novas frentes de trabalho e intervenções nas tarefas» do Partido, «onde os seus conhecimentos e experiências políticas são preciosos».