No Litoral Alentejano afirma-se o projecto distintivo da CDU

No Litoral Alentejano, Jerónimo de Sousa teceu fortes críticas ao PS por agitar com os milhões da «bazuca» europeia para levar ao engodo os eleitores. Apelou ainda ao reforço da CDU para construir um futuro melhor para todos.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

São muitas as razões para votar na CDU

Num dia em que passou também por Mora, Benavente e Alpiarça, Jerónimo de Sousa participou num encontro com pais, em Lisboa, onde reafirmou a proposta de creches gratuitas para todas as crianças.

As vitórias da CDU vão dar força ao progresso

Vencer nas eleições do próximo domingo, conseguindo mais votos e mais mandatos, é um objectivo com grande importância, para retomar o rumo interrompido há quatro anos, em Almada, para prosseguir com novas ideias, propostas e projectos, em Palmela, e para dar força à luta, no País, pela melhoria das condições do povo e pela solução dos grande problemas nacionais, destacou Jerónimo de Sousa, nas acções em que participou, dia 18.

CDU propõe futuro de confiança para o Norte

Jerónimo de Sousa esteve, no dia 17, no Norte do País, em acções no Minho e no distrito do Porto, naquele que foi o quarto dia do período oficial de campanha para as eleições autárquicas do próximo domingos.