Agricultores em luta por um futuro viável

A Confederação Nacional da Agricultura (CNA), a União de Agricultores e Baldios de Aveiro (UABDA) e outras associações de agricultores têm manifestação agendada para o dia 14 de Junho, em Lisboa.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

JCP reafirma solidariedade com povo palestiniano

A Juventude Comunista Portuguesa (JCP) realizou, no dia 28, uma acção de solidariedade com a juventude e o povo palestinianos, na Ribeira das Naus, em Lisboa. Esta iniciativa foi o culminar de mais de uma centena de acções de contacto com a juventude de todo o País ao longo de dois dias, 27 e...

Encontro pela Paz no sábado, em Setúbal

O Encontro pela Paz, que se realiza já no próximo sábado em Setúbal, culmina num desfile que dará forte expressão pública à luta em defesa da paz e do desarmamento, pela solidariedade e o respeito pelo direito internacional.

Bloqueio a Cuba agrava resposta à pandemia

Está em curso uma campanha de solidariedade com o povo cubano, lançada pela Associação de Amizade Portugal-Cuba, em parceria com outras associações, sob o lema A solidariedade salva vidas. O objectivo é o envio de 10 milhões de seringas para serem utilizadas na vacinação contra a COVID-19. Até ao momento, a adesão...

CPPC pela dissolução da Nato

O Conselho Português para Paz e Cooperação, em conjunto com outras organizações, promove no dia 14, em Lisboa e no Porto, duas iniciativas públicas pela paz e a dissolução da NATO. A data escolhida coincide com a cimeira que aquele bloco político-militar realiza em Bruxelas.