82 novos trabalhadores na Câmara de Loures

RECURSOS HUMANOS O município de Loures assinou, dia 3 de Dezembro, contrato com 82 novos trabalhadores, que vão dar apoio nas mais variadas funções.

Precisamos que o serviço público seja cada vez melhor

A grande maioria dos trabalhadores contratados vai exercer funções na rede escolar pública do concelho, enquanto assistentes operacionais de acção educativa. No entanto, muitas outras áreas foram reforçadas com a integração de condutores de máquinas pesadas e veículos especiais, pintores auto, coveiros, carpinteiros de limpos, medidores orçamentistas, canalizadores, entre outros, informa a autarquia, em www.cm-loures.pt.

A assinatura dos contratos realizou-se na Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures, perante Bernardino Soares e Paulo Piteira, presidente e vice-presidente da autarquia, respectivamente.

«Procuraremos integrar todos, o melhor possível, neste universo que é a Câmara Municipal, que tem um conjunto muito grande de unidades e mais de dois mil trabalhadores», afirmou Bernardino Soares, acrescentando: «Precisamos que o serviço público, em todos os seus aspectos, seja cada vez melhor, e é convosco que o serviço público se faz».

«Contamos com o vosso trabalho para que este município continue a progredir e seja uma referência de qualidade e de bons serviços, para que todos os que aqui vivem e trabalham possam ter uma vida melhor», concluiu.

 



Mais artigos de: Nacional

CNA alerta para «razias» na produção nacional

AGRICULTURA A Confederação Nacional da Agricultura acusa o ministro do Ambiente de ter assumido «razias» para a produção pecuária nacional a pretexto da redução das emissões de carbono.

Cuba investe em capital humano

A Câmara Municipal de Cuba assinou contrato com 34 funcionários, dos quais 13 são resultantes de uma série de concursos públicos lançados em Julho deste ano. Os restantes 21 trabalhadores viram a sua situação laboral regularizada ao abrigo do PREVPAP (Programa de Regularização Extraordinária...

Caos nas ligações fluviais do Tejo

Anteontem, 11, os utentes da Transtejo, na ligação do Seixal para Lisboa, viveram mais um dia de caos devido à supressão de carreiras, em ambos os sentidos, o que provocou a legítima indignação dos passageiros (que mais tarde se concentraram à porta da sede da empresa) e a intervenção da Polícia Marítima. Em nota de...

PS, PSD e CDS chumbam orçamento em Évora

Na Assembleia Municipal de Évora de 7 de Dezembro, PS, PSD e CDS chumbaram as propostas de Grandes Opções do Plano e Orçamento Municipal para 2019, no valor de 54 milhões de euros. A Comissão Concelhia de Évora do PCP acusa aqueles partidos de quererem «paralisar» a actividade da autarquia, «pondo em risco milhões de...

Caminho concretizado pelo PS é derrota para almadenses

Na Assembleia Municipal (AM) de Almada de 30 de Novembro, João Geraldes explicou o voto contra da CDU à proposta, apresentada pelo PS, de Plano de Actividades e Orçamento Municipal para 2019. Relativamente à «forma como estes documentos foram elaborados», o eleito criticou a «recusa da maioria em ouvir e fazer...