82 novos trabalhadores na Câmara de Loures
RECURSOS HUMANOS O município de Loures assinou, dia 3 de Dezembro, contrato com 82 novos trabalhadores, que vão dar apoio nas mais variadas funções.
Precisamos que o serviço público seja cada vez melhor
A grande maioria dos trabalhadores contratados vai exercer funções na rede escolar pública do concelho, enquanto assistentes operacionais de acção educativa. No entanto, muitas outras áreas foram reforçadas com a integração de condutores de máquinas pesadas e veículos especiais, pintores auto, coveiros, carpinteiros de limpos, medidores orçamentistas, canalizadores, entre outros, informa a autarquia, em www.cm-loures.pt.
A assinatura dos contratos realizou-se na Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures, perante Bernardino Soares e Paulo Piteira, presidente e vice-presidente da autarquia, respectivamente.
«Procuraremos integrar todos, o melhor possível, neste universo que é a Câmara Municipal, que tem um conjunto muito grande de unidades e mais de dois mil trabalhadores», afirmou Bernardino Soares, acrescentando: «Precisamos que o serviço público, em todos os seus aspectos, seja cada vez melhor, e é convosco que o serviço público se faz».
«Contamos com o vosso trabalho para que este município continue a progredir e seja uma referência de qualidade e de bons serviços, para que todos os que aqui vivem e trabalham possam ter uma vida melhor», concluiu.