PCP cresce e reforça-se nas empresas do distrito de Lisboa

ORGANIZAÇÃO Como o Avante! anunciou há duas semanas, a acção de reforço do Partido decidida pelo Comité Central está a dar frutos, particularmente ao nível da organização e intervenção junto dos trabalhadores.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Em Loures como no País afirmar a política alternativa

COMÍCIO A política patriótica e de esquerda apresentada pelo PCP como solução para o nosso País foi de novo debatida por Jerónimo de Sousa e Bernardino Soares na Festa do Lago, realizada no passado sábado, 29, por iniciativa dos comunistas de Santo António dos Cavaleiros, Loures.

PCP reafirma solidariedade ao povo da Palestina

INTERNACIONALISMO O PCP condena a destruição da aldeia palestiniana de Khan al-Ahmar, ordenada pelo governo de Israel, e reafirma a solidariedade com o povo da Palestina na luta pelos seus direitos nacionais.

PCP evoca José Saramago 20 anos depois do Nobel

CONSAGRAÇÃO O PCP vai assinalar os 20 anos da atribuição do Prémio Nobel da Literatura a José Saramago com uma sessão evocativa, no dia 14 de Outubro, em Lisboa, com Jerónimo de Sousa.

Sem requalificação, o IC8 continuará a matar

Comentando o recente acidente rodoviário que ceifou a vida a seis pessoas no IC8 (aumentando para 10 as vítimas mortais só este ano), a Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP manifesta o seu profundo pesar pelo ocorrido e realça a necessidade há muito sentida de proceder a obras de requalificação naquela via....

Quem promove o fascismo?

O voto dos deputados do PCP no Parlamento Europeu contra a proposta de sanções à Hungria por «violação dos valores da União Europeia» serviu para recrudescer o ataque anticomunista, socorrendo-se os média da omissão, da manipulação e da mentira. Dos comentadores de serviço eram esperadas as teses habituais, procurando...