PCP reafirma solidariedade ao povo da Palestina

INTERNACIONALISMO O PCP condena a destruição da aldeia palestiniana de Khan al-Ahmar, ordenada pelo governo de Israel, e reafirma a solidariedade com o povo da Palestina na luta pelos seus direitos nacionais.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Em Loures como no País afirmar a política alternativa

COMÍCIO A política patriótica e de esquerda apresentada pelo PCP como solução para o nosso País foi de novo debatida por Jerónimo de Sousa e Bernardino Soares na Festa do Lago, realizada no passado sábado, 29, por iniciativa dos comunistas de Santo António dos Cavaleiros, Loures.

PCP evoca José Saramago 20 anos depois do Nobel

CONSAGRAÇÃO O PCP vai assinalar os 20 anos da atribuição do Prémio Nobel da Literatura a José Saramago com uma sessão evocativa, no dia 14 de Outubro, em Lisboa, com Jerónimo de Sousa.

Sem requalificação, o IC8 continuará a matar

Comentando o recente acidente rodoviário que ceifou a vida a seis pessoas no IC8 (aumentando para 10 as vítimas mortais só este ano), a Direcção da Organização Regional de Leiria do PCP manifesta o seu profundo pesar pelo ocorrido e realça a necessidade há muito sentida de proceder a obras de requalificação naquela via....

Quem promove o fascismo?

O voto dos deputados do PCP no Parlamento Europeu contra a proposta de sanções à Hungria por «violação dos valores da União Europeia» serviu para recrudescer o ataque anticomunista, socorrendo-se os média da omissão, da manipulação e da mentira. Dos comentadores de serviço eram esperadas as teses habituais, procurando...